« Home 

14.12.05 

Olá!
Bem eu ainda sou novata nestas coisas de ter um site mas, de certeza que vai correr tudo bem! eheh
Passem um bom bocado aqui, vejam as minhas coisinhas lindas e digam-me qualquer coisa... mas coisas boas tá?!! ;)
Divirtam-se!
Qualquer dúvida, esclarecimento ou quiçá encomenda já sabem: tunguitas@yahoo.com.

Olá,

Parabéns pelos trabalhos! Estão magnificos!

Bjcs,
Bela

Enviar um comentário

About

    Foi por curiosidade que comecei e assim cresceu a vontade de fazer mais e mais coisinhas lindas em bijuteria, crochet, tricot, biscuit, ... Sou a Sofia Santos, tenho 25 anos e espero que passem um bom bocado neste meu (maravilhoso) site! Qualquer duvida, esclarecimento ou, quem sabe, encomenda podem escrever para o mail:

    Image hosted by Photobucket.com maniasofia@yahoo.com