« Home | Pulseira verde crochet #15 » | Brincos azuis e peixe #91 » | Brincos azuis e lua #90 » | Brincos borboleta branca #89 » | Fio bolas e argolas crochet #67 (Vendido) » | Pulseira azul raiada #14 » | Brincos transparentes e rodela branca #88 » | Pulseira azul e missangas #13 » | Brincos azuis e estrelas #87 » | Anel preto e branco #30 (Vendido) » 

13.8.06 

Brincos flor metal #92 (Vendidos)

3,50€

aro.bem estes brincos sao mt mt lindos.so eu nao consigo encontrar assim pecinhas de metal.bjoca

Bigada!!
As pecinhas de metal comprei no martim moniz nos chinocas... passa por lá pode ser que ainda encontres!!
Bjs

ola eu ate passava mas sou de longe.moro em castelo branco:( encontras por la mts peças de metal??é isso e florinhas de feltro dakelas mais grossinhas tb nao encontro.bjoca

olha tive uma ideia.se tu concordares claro.podiamos fazer uma trokinha!!tipo tu mandavas-me assim umas coisitas deste genero adorei tb o medalhao do fio "fio medalha flor#54" e eu mandava-te kk coisa k gostasses nao sei...que axas??o meu mail é paulinha84@gmail.com.diz qualquer coisa.bjoca

Muito bonitos, gostei. Beijinhos.

Bigada Helena!

Obrigada pela visita e pelo comentário, fico contente por ter a opinião de outras artesãs com trabalhos tão giros como tu tens.Parabéns pelo teu trabalho! Bjs.

essas peçinhas são muito giras!

Enviar um comentário

About

    Foi por curiosidade que comecei e assim cresceu a vontade de fazer mais e mais coisinhas lindas em bijuteria, crochet, tricot, biscuit, ... Sou a Sofia Santos, tenho 25 anos e espero que passem um bom bocado neste meu (maravilhoso) site! Qualquer duvida, esclarecimento ou, quem sabe, encomenda podem escrever para o mail:

    Image hosted by Photobucket.com maniasofia@yahoo.com