« Home | Brincos castanho e verde #113 (Vendidos) » | Fio flor verde feltro #78 » | Brincos azuis e discos ouro velho #112 (Vendidos) » | Fio corrente losango e animais #77 (Vendido) » | Mala tec tec preta e branca #11 (Reservada) » | Mala de mão tec tec azul e laço #10 (Vendida) » | Brincos azuis flores com corrente #111 (Vendidos) » | Brincos rosa e azul com espiral #110 (Vendidos) » | Mala de mão tec tec tijolo #9 (Vendida) » | Mala tec tec verde seco #8 (Vendida) » 

7.2.07 

Pregadeiras marinhas #15 ... #18


5€ (cada)

Tão lindos. E parecem estar a caminhar na minha direcção. Tenho que me conter, senão não resisto.
Adorei-os. A todos.

Bigada miquinhas!!
Não te contenhas....hihi
Bjs

Que giro!
Tenho caranguejos e tartarugas iguais, que vieram comigo do Brasil há uns 6 anos. Nunca fui capaz de fazer nada com eles porque não consigo desfazer-me deles :O) (tenho peixinhos também)

Reparei agora que dizes trabalhar em bisquit (porcelana fria). Também eu! :O)
Voltarei aqui mais vezes, gostei do que vi :O)

Enviar um comentário