« Home | Pregadeira espeto flor fuxico azul e joaninha #28 ... » | Pregadeira espeto flor fuxico castanha e amarela #... » | Pregadeira espeto flor fuxico laranja e verde #26 ... » | Pregadeira espeto rosa e turquesa #25 (Vendida) » | Pregadeira flor tecido vermelho e verde #24 » | Pregadeira espeto fuxico verde e rosa #23 » | Fio flor crochet e bolas rosa #80 » | Pregadeira espeto flor fuxico amarelo e verde #22 ... » | Anel joaninha branca e preta #35 (Vendido) » | Mala tec tec cinza e preta #21 (Vendida) » 

16.5.07 

Anel e brincos cristal rosa e branco


Anel e brincos em cristal swarovski
(Feito apenas por encomenda e pode ser feito noutras cores)

Etiquetas: , , ,

Oi!Adorei as ultimas coisinhas,especialemnte esas em swaroski, um dia tenho de aprender a fazer.Tb tenho coisas novas.
Beijinhos.Bom trabalho.
Liliana

Esse teu conjuntinho está o máximo. Lindo, lindo!
Tu e essas tuas "manias"!... Já não tenho aquele, mas como tenho de fazer outro, depois tiro foto para veres como fica.
Beijinhos e boa semana

ADORO!!ANDO A VER SE VOU FAZER UM WORKSHOP DE ANEIS EM SWAROSKI,ACHO SEMPRE BOM APRENDER COISAS NOVAS..ADOREI!!BEIJINHOS........
http://ARTEECORES.BLOGSPOT.COM

Gostei muito!!!

Lindo conjunto.

Beijinhos
Bia

Enviar um comentário