« Home | NOVIDADES QUENTINHAS!!! » | Cachecois mescla roxo e mescla azul e verde » | Cachecois mescla castanha e mescla preto e branco » | Pregadeiras marinhas #15 ... #18 » | Brincos castanho e verde #113 (Vendidos) » | Fio flor verde feltro #78 » | Brincos azuis e discos ouro velho #112 (Vendidos) » | Fio corrente losango e animais #77 (Vendido) » | Mala tec tec preta e branca #11 (Reservada) » | Mala de mão tec tec azul e laço #10 (Vendida) » 

13.2.07 

Brincos fuxico verde e vermelho #114 (Vendidos)

5€

Tão fofos!!! O fuxico ficou lindo.. bjsss*** Filipa

Bigada Filipa!!!! ****

Que lindos!!!Amei a ideia!!!
beijinhos

Olá, convidaram-me para participar numa bricadeira, e escolhi-te também para participares. Se quizeres está tudo no meu blog e depois podes escolher outras amigas.
Adorei os novos trabalhinhos.:)
Bjs
Liliana

Vera bigada!!!

Liliana, és uma querida, bigada por te lemabrares de mim e pelo elogio!!! ;o)

Bem..continuas sempre com coisinhas lindas!!

Beijoca'S

Paty'S

nossa, amei tudo! os brincos de fuxico (adoro fuxico), as malinhas - cada uma mais linda que outra), os colares, e as pregadeiras??? Nossa, quero tudo pra mim!!!! Já virei fã!!!! Abraços,

Muito obrigada meninas...oh pra mim toda vaidosa.....hihi

Bjs a todas!!!

adorei! Nunca tivnha visto esta utilização. O tecido é lindo!

Enviar um comentário