« Home | Pedido de desculpas... » | FIA... » | Ausência.... » | Anel e brincos cristal rosa e branco » | Pregadeira espeto flor fuxico azul e joaninha #28 ... » | Pregadeira espeto flor fuxico castanha e amarela #... » | Pregadeira espeto flor fuxico laranja e verde #26 ... » | Pregadeira espeto rosa e turquesa #25 (Vendida) » | Pregadeira flor tecido vermelho e verde #24 » | Pregadeira espeto fuxico verde e rosa #23 » 

13.9.07 

Problemas Técnicos.....

Pois é, muitos de vós já repararam na minha ausência de peças novas...... tenho tido alguns problemas técnicos... no entanto quero agradecer a todos os e-mails que tenho recebido e a todas as meninas que me têm continuado a fazer encomendas....
Na próxima semana tou de férias mas depois, e se tudo correr como planeado, vai haver novidades!!!
Muito obrigada por me visitarem e podem continuar a enviar e-mails com as vossas encomendas para:

About

    Foi por curiosidade que comecei e assim cresceu a vontade de fazer mais e mais coisinhas lindas em bijuteria, crochet, tricot, biscuit, ... Sou a Sofia Santos, tenho 25 anos e espero que passem um bom bocado neste meu (maravilhoso) site! Qualquer duvida, esclarecimento ou, quem sabe, encomenda podem escrever para o mail:

    Image hosted by Photobucket.com maniasofia@yahoo.com